1
resposta

[Sugestão] Mindset - Reprogramá-lo

Como podemos moldar nosso mindset e reforçar o modelo mental de crescimento? Busca de Mentores e Dedicação são exemplos de forma como podemos moldar nosso mindset.

Busca de Mentores: Considerar que posso buscar inspiração em pessoas que admiro e perguntar a ela qual o caminho que devo seguir, para gerar insights na minha cabeça. Ficamos com receios de pedir ajuda e ver a vida de uma forma. Esta é uma forma de encontrar caminhos para diminuir a distância entre o aprendizado por estresse e o flow.

Dedicação: Eu vejo que eu desisto e canso muito rápido das coisas que quero aprender. Fico buscando novos e novos assuntos sem focar em nenhum. Compro cursos e acabo não fazendo. Preciso seguir mais uma caminho de dedicação, porque estou desperdiçando tempo para chegar no meu objetivo.

1 resposta

Oi, Chiara!

Me identifiquei muito com seu relato. Também tenho cursos que comprei e só fiz o começo - acabo ficando super frustrada comigo mesma.

O que me ajudou foi ter prioridades. E, claro, compromisso.

O que eu fiz foi estabelecer uma coisa que eu faria todos os dias, sem discussão. Quando comecei a ver movimento nesse assunto específico, reforcei minha rotina e até encontrei mais inspiração para continuar os planos que estavam abandonados, pois eu estava me sentindo mais satisfeita comigo.

Espero que você encontre seu ritmo!

Desejo sucesso em sua jornada.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!