1
resposta

[Sugestão] Midset de crescimento e fixo

O midset fixo é obde começamos, ou seja, para avançarmos para midset de crescimento, precisamos sair da nossa zona de conforto, é muito difícil sairmos do midset fixo quando tudo vai bem, porque se eu tenho tudo pra que vou querer mudar? aí que tá a diferença, eu acredito que pessoas que passaram por problemas sociais e hoje são ricas é porque foram muito subjulgadas no passado e as situações fizeram elas passarem do midset fixo para o crescimento.

1 resposta

Olá, Marcos!

Obrigado por compartilhar sua sugestão conosco. Realmente, o mindset fixo pode nos limitar e impedir de crescermos em diversas áreas da vida. É importante lembrar que a mudança pode ser difícil, mas é essencial para o nosso autodesenvolvimento.

Uma dica para sair da zona de conforto é estabelecer metas realistas e alcançáveis para si mesmo. Por exemplo, se você deseja desenvolver uma nova habilidade, comece com pequenos passos e vá aumentando gradualmente a dificuldade. Além disso, é importante estar aberto a novas experiências e aprender com os erros e fracassos.

Quanto à sua observação sobre pessoas que passaram por problemas sociais e hoje são bem-sucedidas, é importante lembrar que cada história é única e não podemos generalizar. No entanto, é fato que adversidades podem nos ensinar lições valiosas e nos ajudar a desenvolver uma mentalidade de crescimento.

Espero ter ajudado e bons estudos!