1
resposta

[Sugestão] Meu linkedin para análise para suporte.

Independente se você já tem seu perfil ou se criou ele agora, visualize o seu título e veja se ele representa o seu principal interesse no LinkedIn.

Estou trabalhando em mudanças no meu linkedin e gostaria de saber sobre o resultado atual, para quem entende do assunto e se tem dicas para adicionar ou remover algo dele. https://www.linkedin.com/in/paulorezende2023/

1 resposta

Oii, Paulo.

O seu perfil no LinkedIn tem potencial, mas pode ser otimizado para destacar melhor suas habilidades e objetivos.

Título: Torne mais direto e passe as linguagens para frente, algo como "Desenvolvedor de Software | Javascript e Python | Estudante de Engenharia de Software (3º Período)". Isso dá clareza imediata ao seu foco.

Seção "Sobre": Está um pouco longa. Um texto mais objetivo poderia ser:"Estudante de Engenharia de Software (3º período), apaixonado por tecnologia e desenvolvimento de software. Tenho experiência em manutenção de computadores, suporte técnico e desenvolvimento com HTML, CSS, JavaScript e Python. Busco gerar impacto através de projetos inovadores e aprendizado constante."

Por fim, continue publicando projetos e interagindo na plataforma, mas sempre conecte as postagens ao seu objetivo profissional. Ajustando esses detalhes, seu perfil terá mais impacto para atrair oportunidades. Sucesso!

Um abraço.