2
respostas

[Sugestão] MEU IKIGAI

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

1.Aprender coisas novas e desenvolver novas tecnologias para ajudar as pessoas e o planeta.

2.Compartilhar/multiplicar os ensinamentos que aprendi com outras pessoas.

3.Entender e resolver problemas que afligem as pessoas e o meio ambiente.

AQUILO QUE VOCÊ É BOA EM FAZER:

1.Compartilhar o que aprendi.

2.Ouvir as pessoas e suas deficiências.

3.Ter empatia com as pessoas entendendo suas dificuldades.

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGA PARA FAZER:

1.Trabalhar em empresas de tecnologia e inovação focada no bem estar das pessoas e do planeta.

2.Prestar consultoria de produtos e serviços tecnológicos.

3.Ministrar treinamentos para usuários dos softwares desenvolvidos.

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

Que através de um abordagem colaborativa a tecnologia e inovações significativas caminhem de mãos dadas para transformar/melhorar a qualidade de vida das pessoas de forma humanizada e de todo sistema vivo de nosso planeta.

2 respostas

Oii, José! Tudo bem?

Que bacana ver você refletindo sobre seu Ikigai! Acredito que você já tenha uma excelente compreensão sobre, meus parabéns!

Caso tenha dúvidas ou perguntas estarei aqui para auxiliar.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, Yasmim ! Como vai? Agradeço seu feedback e empatia, pois me ajuda a manter a rota sem muitos incidentes e mesmo que aconteçam erros saber que terei o apoio necessário, uma vez que minhas dúvidas são inúmeras! Com certeza, terei muitas dúvidas, pois é meu primeiro contato como alunotech..... estou realmente iniciando do zero em busca de uma oportunidade de trilhar novos caminhos mesmo após os 50 anos de idade.

Até logo!