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[Sugestão] Métricas e Resultados

Depois da aula, alguns insights e questionamentos vieram.

  • Existe alguma campanha ou ação informando o cliente sobre?

  • Quantos pontos tem disponíveis e quanto pode resgatar?

  • Se essas ações forem massificadas nos períodos de baixa taxa de rentabilidade, haveria recuperação do valor?

  • Facilitar via interface o resgate de pontos, apresentando o saldo disponível já como voucher para próxima compra, facilitaria o aumento de venda?

Fica reflexão, pois eu mesmo não resgato pontos, pois eles não me chegam via app ou mesmo por canal de comunicação, sobre a disponibilidade de valor de resgate ou facilidade para que aconteça.

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Oii, Luiz! Tudo bem?

Gostei muito de como você conectou os insights da aula com questões práticas sobre estratégias de UX. A sugestão de facilitar o resgate de pontos pela interface, transformando-os em vouchers visíveis, é um excelente exemplo de como a experiência do usuário pode impactar diretamente os resultados.

Continue se dedicando aos estudos e caso tenha dúvidas, conte conosco para te auxiliar.

Bons estudos, Luiz!