1
resposta

[Sugestão] Método do treinamento

Boa tarde, Vou deixar uma sugestão... comecei este curso a pouco tempo e estou impressionado com a ferramenta e com o conhecimento do instrutor, porém deixo a sugestão para o professor ir explicando mais pausadamente e ir explicando em quais campos está trabalhando no momento....ele explica muito bem porém muito rápido para quem está aprendendo tem que ficar pausando o vídeo e ver em campo que está selecionado, perece que o curso é para quem já domina a ferramenta... fica como sugestão o metodo de como é ensinado na hashtag treinamentos...acho que vai ajudar no desenvolvimento dos professores e principalmente no aprendizado do aluno.

1 resposta

Olá, Maikon! Tudo bem?

Agradeço muito sua sugestão e entendo perfeitamente seu ponto de vista. Lembre-se de que é completamente normal ter que pausar e revisitar o material, especialmente quando se está aprendendo algo novo. Afinal, sabemos que aprender uma nova ferramenta pode ser um desafio.

Saiba que buscamos sempre fornecer as melhores aulas e, com certeza, nos empenharemos em ensinar da melhor maneira possível!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida ou comentário estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!