Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Método de aula

Acredito que nesse caso teria sido melhor ter apresentado o problema, dado uma base para a solução (explicar a fórmula matemática) e proposto um desafio pra nós alunos de tentar fazer por conta própria. Só depois disso, fazer o código e explicá-lo. Na minha opinião, o aprendizado conduzido dessa forma é mais sólido, não vira só um copia e cola... Sei que os vídeos podem ficar mais longos, mas acho que vale o esforço ;)

1 resposta
solução!

Oi Pedro, tudo bem?

Agradeço pelo seu feedback e pela sugestão de abordagem no ensino. Entendo que apresentar o problema, explicar a fórmula matemática e propor um desafio aos alunos antes de fornecer o código pode ser uma estratégia eficaz para promover um aprendizado mais sólido e evitar o simples "copiar e colar" do código.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e pessoa instrutora, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. É por lá que tiramos nossas métricas e o seu feedback chega diretamente até as pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Obrigada novamente. Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudá-lo, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para apoiá-lo em sua jornada de aprendizado.

Um abraço e bons estudos.