1
resposta

[Sugestão] Metas

Minhas Metas de Aprendizado
POR QUE QUERO APRENDER?
Porque assumi recentemente o cargo de gestora e ainda não tenho experiência com gestão de pessoas, especialmente no que diz respeito à relação interpessoal e à forma de lidar com os colaboradores. Quero me desenvolver para liderar com mais segurança e empatia.
ONDE VOU USAR?
Vou aplicar os conhecimentos adquiridos diretamente na minha rotina como gestora, colocando em prática os ensinamentos do curso no meu ambiente de trabalho e no relacionamento com minha equipe.
QUANDO QUERO ESTAR PRONTA?
Já dei o primeiro passo e estou aberta ao novo. Quero evoluir continuamente, mas desejo começar a aplicar essas habilidades imediatamente e me sentir mais segura e preparada nos próximos 3 meses.

1 resposta

Oi, Iracema. Tudo certo?

Esse foco em autodesenvolvimento e aplicação prática no dia a dia é fundamental para um crescimento consistente na liderança. Procure sempre refletir sobre as situações vivenciadas com sua equipe, anotando o que funcionou e o que pode ser ajustado. Isso ajuda a desenvolver uma percepção crítica e a adaptar seu estilo de gestão para ser ainda mais eficaz.

Continue firme nesse caminho de aprendizado contínuo. A prática constante ajuda a consolidar essas habilidades e traz mais segurança na liderança.

Obrigado por compartilhar sua meta e sua motivação.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!