Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Me Apresentando!

>

Transicao de Carreira

Hoje eu tenho experiência no ramo da indústria de manufatura.

Pretendo iniciar a aprender na programação front-end e ir aprendendo depois os outros ramos da programação.
        Tenho o conceito de algoritmo e programação básica, mas decidi refazer do zero para relembrar.
        Como hobbie gosto de jogar games, pesquisar sobre assuntos de tecnologia e passear em lugares em meio a natureza.

Vendo os relatos de outros profissionais vejo que a transição de carreira 
        para a área de TI é possível, mesmo depois dos 30, como é o meu caso. De certa forma de início
        há um certo preconceito mesmo pelas própias pessoas que decidem mudar ou incorporar outros 
        conhecimentos aos já aprendidos.
        O grande diferencial deste nicho de profissional é que estes já possuem uma bagagem de 
        softskills e suas experiências profissionais juntam-se aos outros de uma mesma squad.
        Isto só tem a agregar no conjunto como um todo.

</p>   
</body>
</head>
2 respostas

Olá, Marcelo! Como vai?

É ótimo ver seu entusiasmo e disposição para aprender programação e fazer uma transição de carreira! Obrigada por compartilhar seu processo conosco. Eu também passei por um processo de transição de carreira, tendo 26 anos na época, e realmente é desafiador. Mas é muito possível! Desejo muito sucesso em sua jornada.

Notei alguns pequenos ajustes que podem ser feitos para melhorar a estrutura do seu HTML. Vou te ajudar com isso:

1. A tag <title> deve estar dentro da tag <head>.
  2. A tag <head> deve ser fechada antes de abrir a tag <body>.
  3. Remover o > extra antes da tag <title>.

Abração!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Olá Larissa Dubiella,

Eu estou bem graças a Deus! Muito obrigado pelo incentivo. Nós que somos alunos iniciantes precisamos mesmo de apoio de outros alunos. Vou fazer o meu melhor para progredir aqui em programação e quero ajudar outros alunos do Alura assim que possível.

Obrigado pela correção, agora está certo o meu html.

Abraços,

Marcelo