Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

[Sugestão] Material (PDF) não encontrado.

Boa tarde, tudo bem?

Não sei se houve alguma mudança com a nova interface da Alura, mas não consegui encontrar o link para o PDF mencionado na aula.

O professor comenta que, na aula anterior, foi disponibilizado um link para a documentação em PDF. No entanto, na seção de materiais eu encontrei apenas os links para instalação do VS Code e do Go.

É possível que a aula tenha sido regravada e que isso não impacte o andamento do curso, mas acredito que valha a pena verificar esse ponto para evitar dúvidas de outros alunos.

Obrigado!

2 respostas

Bom dia, Lelton! Como vai?

Poderia apenas compartilhar comigo qual aula específica o instrutor comentou? Assim posso te orientar melhor sobre isso.

Fico no aguardo!

Boa noite, tudo bem?

Na aula #3, “Iniciando o projeto”, do primeiro módulo, logo nos primeiros 15 segundos, o instrutor faz referência aos materiais.

Deixo claro que, para o meu andamento, não tive problemas, inclusive já concluí o curso. Porém, outros alunos podem acabar procurando esse material.

Até pensei em apagar este post hoje, quando fosse estudar outros temas, mas acredito que esta sugestão possa contribuir ou ajudar, então resolvi mantê-la.

Forte abraço.