Pra mim funciona praticar tudo que aprendi no dia, quando pratico e vejo que deu certo isso me da uma sensação de que estou chegando cada vez mais perto do meu objetivo. Isso me da ânimo pra continuar e persistir.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pra mim funciona praticar tudo que aprendi no dia, quando pratico e vejo que deu certo isso me da uma sensação de que estou chegando cada vez mais perto do meu objetivo. Isso me da ânimo pra continuar e persistir.
Olá David! Tudo bem?
Que ótimo saber que você encontrou uma estratégia que funciona para você! Manter o hábito de praticar diariamente é realmente muito importante para o seu progresso e motivação.
Além disso, é muito gratificante ver os resultados do seu esforço e perceber que está cada vez mais próximo do seu objetivo. Essa sensação de progresso é um grande incentivo para continuar persistindo e se dedicando aos seus estudos.
Continue seguindo essa abordagem e lembre-se de que a consistência é fundamental.
Parabéns pela sua determinação e continue assim! Bons estudos!