1
resposta

[Sugestão] Mantendo a motivação

Me manter constantemente motivada é um grande desafio, porém, meus esforços na busca do autoconhecimento me ajudam bastante a fazer o que preciso e quanto preciso. O autoconhecimento me ajuda na organização, fazer o que é necessário mesmo no dia que não estou muito interessada, com a certeza de que estou fazendo o certo por um propósito maior. O autoconhecimento também me auxilia no entendimento do meu propósito, com isso, uma coisa liga a outra. Sei que esse é só o começo e que ainda tenho um longo caminho a trilhar, mas, com certeza escrever e buscar organizar meus pensamentos e sentimentos tem ajudado muito na jornada.

1 resposta

Oi, Larissa!

Que bacana ver o quanto o autoconhecimento tem te ajudado na sua jornada! Realmente, entender a si mesma é um passo fundamental para manter a motivação e alinhar suas ações com seu propósito.

Obrigado por compartilhar conosco. Esse não é um sentimento isolado e abre espaços para boas reflexões!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!