Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Lista de tarefas não prazerosas

Gostaria de compartilhar minha lista:

  1. Escolho me exercitar todos os dias porque a atividade física contribui para a minha saúde e alivia o stress.
  2. Escolho estudar espanhol (uma língua que não tenho afinidade cultural) porque é importante para a comunicação em minha profissão e abre espaço para novas oportunidades.
  3. Escolho ter reuniões semanais 1:1 com meu superior porque é importante atualizar as demandas e receber feedbacks para prosseguimento do trabalho.

Em minha opinião, tudo que você se dedica a fazer com qualidade pode sim acabar sendo prazeroso por conta dos resultados positivos que a atividade proporciona no final da jornada.

1 resposta
solução!

Olá, Carolina! Tudo bem?

Parabéns por ter realizado este exercício! - Quando trabalhamos nisso, descobrimos valores importantes por trás de cada escolha, o que é um convite para sair do piloto automático. E aí sentimos mais prazer, porque as coisas ficam no campo da consciência, entendemos que terão coisas que vamos gostar de fazer e outras nem tanto. A partir do momento em que temos clareza sobre nossas escolhas, a comunicação não violenta pode se tornar mais fluída.

Muito obrigada por compartilhar!

Bons estudos!