Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Link para o figma!

Olá, Bom Dia! Achei um sugestão que, achei muito interessante, gostaria que toda vez quando tivesse um desafio assim, mexendo especificamente com figma, vocês deixassem o link do figma em todos os desafios, pois toda vez que eu vou fazer um desafio, tenho que voltar nos módulos atrás para procurar o link do figma, pois na maioria das vezes, quando termino minha aula diaria, não salvo o link do figma, então, tenho que voltar no modulo que tem o link, toda vez que eu quero ver o projeto. Obrigado pessoal!

2 respostas
solução!

Olá, Kaleb!

Muito obrigado pelo feedback! É muito gratificante para nós quando as pessoas alunas se engajam no fórum e na comunidade compartilhando conhecimento, dúvidas e sugestões. Estamos num processo de melhoria contínua de nossos conteúdos e é a partir de vocês que que melhoramos cada dia mais.

Em relação ao link do Figma nos desafios, hoje na Alura adotamos um padrão de criação de atividades para todos os cursos, no qual mantemos o link dos designs, seja do Figma ou não, sempre na seção de "Preparando o ambiente". Então, sempre que precisar de algo relevante para o projeto encontrará lá. No entanto, entendo seu posicionamento e acredito que existem formas de facilitar a vida de vocês, alunos e alunas.

Sendo assim, já passei sua sugestão adiante e vamos discutir a melhor solução.

Abraços e bons estudos!

Obrigado! usarei isso!