Olá! Gostaria de sugerir legendas para os vídeos! Tenho um certo grau de deficiência auditiva e alguns vídeos ficam bem difíceis de escutar e entender, como esse, por exemplo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Gostaria de sugerir legendas para os vídeos! Tenho um certo grau de deficiência auditiva e alguns vídeos ficam bem difíceis de escutar e entender, como esse, por exemplo.
Oii Vitória! Tudo bem?
Estamos sempre indo atrás de aulas que sejam o mais acessíveis possível, e sua sugestão é ótima pra pensarmos nas próximas aulas! Agradeço muito!
Atualmente, o nosso recurso de acessibilidade são as transcrições, um texto adaptado para que seja didático e compreensível com ou sem o suporte do vídeo, e abrangem todo o conteúdo passado pela pessoa instrutora. Caso queira ver o conteúdo das aulas escrito para ajudar, sugiro que dê uma olhada nessa parte. :)
Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraços e bons estudos!