Olá, pessoal. Nessa aula, ao tentar replicar o que o instrutor fez, percebi que o layout(aparência) da minha ferramenta(Power BI Desktop) estava um pouco diferente. Imaginei que outras pessoas também passassem por isso e talvez atrapalhasse o aprendizado e realização dessa primeira atividade, então vim compartilhar com vocês como se deu essa situação e como se deu também a solução dela. Vamos lá... (Obs: Ignorem o segundo cartão, eu estava já testando outros tipos de visualizações)
- Quando arrastei os clientes o que apareceu de imediato não foi um "cartão", foi um "Gráfico de colunas clusterizado"
Para alterar para cartão, tal como o instrutor apresentou na aula, eu cliquei no objeto da soma e na aba do canto direito, em "Visualizações", e procurei por "Cartão". Então cliquei no ícone de cartão e meu objeto que estava selecionado virou então um cartão:
2. A interface do instrutor quando ele seguir com a troca de somatória de pets pra média de pets não estava com a mesma interface gráfica que a minha, então procurei dentro da ferramenta onde eu conseguiria mudar de somatória pra média e descobri que era no canto direito, em >visualizações>seta pra baixo> Média: