Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Jetpack Compose: utilizando Migrations e relacionamentos de tabelas com Room

Gostaria de Sugerir que o Curso de: Jetpack Compose: utilizando Migrations e relacionamentos de tabelas com Room fosse alocado como um Novo Tópico em uma das duas Formações já existentes sobre Jetpack Compose.

  • Formação: Evolua apps Android com Jetpack Compose: crie telas e gerencie estados;
  • Formação: Evolua apps em Jetpack Compose com navegação de telas, boas práticas e testes.
3 respostas

Ola, tudo bem ?

Acho que pra esse cenário tu podia criar um plano de estudo e deixa-lo publico, assim a galera poderia pega-lo e fazer os esses cursos

Olá Matheus Brandino,

Eu apenas sugeri que o Curso de: Jetpack Compose: utilizando Migrations e relacionamentos de tabelas com Room fosse alocado como um Novo Tópico em uma das duas Formações já existentes sobre Jetpack Compose.

Se fosse realmente o caso de criar um plano de estudos público, eu não teria criado este tópico de sugestão; e criar um plano de estudos por conta de apenas um curso, não faz sentido pra mim, sinto muito!

solução!

Não está difícil de perceber que os membros do Alura Scuba Team são praticantes de respostas genéricas que não te levam pra lugar algum; e passado mais de 7 dias; até aqui, eu não recebi nenhum feedback definitivo sobre um eventual aceite ou recusa da minha sugestão.

E sinceramente falando: Essa galera do Alura Scuba Team não me parece ser muito fã de receber sugestões. Bom, em meio à essa Crítica que faço; vou marcar este tópico como resolvido; embora não esteja resolvido por falta de feedback.