Gostaria de Sugerir que o Curso de: Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL, fosse alocado como um Novo Tópico na Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos.
Gostaria de Sugerir que o Curso de: Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL, fosse alocado como um Novo Tópico na Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos.
Olá,
Obrigado por compartilhar sua sugestão conosco! É sempre bom receber feedback dos nossos alunos e alunas. Vou encaminhar sua sugestão para a equipe responsável pelo desenvolvimento dos cursos, para que possam avaliar a possibilidade de incluir o curso "Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL" como um novo tópico na formação "Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos".
Aproveito para lembrar que, caso você tenha alguma dúvida específica sobre o curso "Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL", pode contar com o fórum para esclarecê-las.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Olá Otávio Prado,
Muito Obrigado por responder.
Fico no aguardo de uma resposta do aceite ou recusa da minha sugestão pela Equipe responsável pelo desenvolvimento dos cursos.
Embora o Curso Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL seja um Curso Solitário de Java e não faça parte de nenhuma Formação; na minha opinião, seria interessante o adicionar na Formação Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos; e passado mais de 7 dias; até aqui, eu não recebi nenhum feedback sobre um eventual aceite ou recusa da minha sugestão.
E sinceramente falando: Essa galera do Alura Scuba Team não me parece ser muito fã de receber sugestões. Bom, em meio à essa Crítica que faço; vou marcar este tópico como resolvido; embora não esteja resolvido por falta de feedback.