Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL

Gostaria de Sugerir que o Curso de: Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL, fosse alocado como um Novo Tópico na Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos.

3 respostas

Olá,

Obrigado por compartilhar sua sugestão conosco! É sempre bom receber feedback dos nossos alunos e alunas. Vou encaminhar sua sugestão para a equipe responsável pelo desenvolvimento dos cursos, para que possam avaliar a possibilidade de incluir o curso "Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL" como um novo tópico na formação "Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos".

Aproveito para lembrar que, caso você tenha alguma dúvida específica sobre o curso "Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL", pode contar com o fórum para esclarecê-las.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá Otávio Prado,

Muito Obrigado por responder.

Fico no aguardo de uma resposta do aceite ou recusa da minha sugestão pela Equipe responsável pelo desenvolvimento dos cursos.

solução!

Embora o Curso Java e MongoDB: integre uma webapp Java com um banco NoSQL seja um Curso Solitário de Java e não faça parte de nenhuma Formação; na minha opinião, seria interessante o adicionar na Formação Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos; e passado mais de 7 dias; até aqui, eu não recebi nenhum feedback sobre um eventual aceite ou recusa da minha sugestão.

E sinceramente falando: Essa galera do Alura Scuba Team não me parece ser muito fã de receber sugestões. Bom, em meio à essa Crítica que faço; vou marcar este tópico como resolvido; embora não esteja resolvido por falta de feedback.