Sou usuário de Mac tem pouco tempo e não sabia que o Homebrew não vinha instalado no Mac.
Sugiro que o instrutor reforce sobre essa instalação para que os novos usuários não se percam.
Att.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou usuário de Mac tem pouco tempo e não sabia que o Homebrew não vinha instalado no Mac.
Sugiro que o instrutor reforce sobre essa instalação para que os novos usuários não se percam.
Att.
Valeu por compartilhar!