Hoje em dia com evolução que estamos vivendo eu acredito que uma ferramenta que te ajude a criar inspirações é o Chat GPT, quando estou com bloqueio criativo eu utilizo, fiz um curso sobre e essa ferramenta disponibiliza varios caminhos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Hoje em dia com evolução que estamos vivendo eu acredito que uma ferramenta que te ajude a criar inspirações é o Chat GPT, quando estou com bloqueio criativo eu utilizo, fiz um curso sobre e essa ferramenta disponibiliza varios caminhos.
Olá, Isadora!
Isso é uma ideia muito interessante!
Aplicando isso ao contexto da aula, você poderia usar o Chat GPT para ajudar a criar um planejamento de postagens mais inovador e atraente para o seu público-alvo. Por exemplo, se você está com dificuldades para pensar em novas ideias de postagens, você pode fornecer ao Chat GPT algumas informações sobre o seu público-alvo e o tipo de conteúdo que eles gostam, e deixar a ferramenta gerar algumas sugestões para você.
Obrigada por participar e bons estudos!