1
resposta

[Sugestão] inicio com VS CODE é mais complexo do que a aula nos mostra

Instalar o VS CODE não é o bastante para conseguir fazer o que a aula nos mostra, precisamos sincronizar com a microsoft ou githube, ver se o node.js esta instalado.

Poderia ser bom incluir na pagina "PREPARANDO O AMBIENTE" estas orientações antes para que a gente entenda de fato o VSCODE do zero como o nome nos indica, eu revi o video umas 5x ate pensar em vir aqui no forum pedir ajuda e perceber estes passos nas perguntas dos meus colegas.

Aquela pagina de orientações nos indica para baixar o programa então a gente segue sem saber destes procedimentos e acabamos travados no video ao nao conseguir replicar o que esta sendo feito

1 resposta

Bom dia, Gustavo! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar o seu feedback acerca do material do curso! Ações como essa são de grande importância para continuarmos entregando conteúdos com qualidade.

Com isso, gostaria de informar que entrei em contato com o pessoal responsável pelo curso, para analisarem e aplicarem sua sugestão caso julgarem necessário.

No mais, bons estudos!