Um filme interessante que aborda como os indivíduos são avaliados pela sua habilidade de comunicação e como isso influencia sua percepção na sociedade é o "minha bela dama" (my fair lady).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Um filme interessante que aborda como os indivíduos são avaliados pela sua habilidade de comunicação e como isso influencia sua percepção na sociedade é o "minha bela dama" (my fair lady).
Oi, Raquel! Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Gostei da sua indicação do filme "Minha Bela Dama", pois ele dialoga muito bem com o tema de escutatória antes da oratória e com a atividade de autopercepção e mindset. A forma como a personagem é julgada pela maneira como fala mostra como a comunicação influencia oportunidades e percepções sociais. Sua conexão com o conteúdo do curso foi bem pertinente.
Continue fazendo essas associações entre teoria e exemplos práticos, isso fortalece seu aprendizado.