Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Imagem Popular

No meu caso, (Rose falando) prefiro referencias de amigos que já utilizaram algum produto ou serviço, do que pessoas que não são acessíveis a mim e que não sei a veracidade da informação que ela deseja transmitir só por ter uma imagem popular até por que o que conta em sua grande maioria é o quanto aquela propaganda está rentabilizando financeiramente. Tive que colocar as respostas contrariada rsrsrs. Porque era o seguimento do conteúdo apresentado, porém não é o que eu acredito ou faço. Não é uma critica só uma observação. Amo as aulas da Priscila na sua maioria agrega muito em conhecimento. Obrigada.

1 resposta
solução!

Olá, Rosemary. Tudo bem?

Muito obrigada pelo feedback!

Muito interessante que já tenha consolidado a sua forma de agir e pensar, eu particularmente acho seu posicionamento passa mais credibilidade já que é algo mais próximo de você, diferente de usar por exemplo pessoas distantes e influentes. E reconheço também que a sociedade atual, principalmente mais jovens, acreditam muito em pessoas influentes, então a forma de abordagem pode variar dependendo do público.

Qualquer dúvida e comentário fique a vontade para compartilhar no fórum.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software