1
resposta

[Sugestão] Idioma, versões e atalhos

Oi, boa tarde. Sugiro que o professor lembre sempre de fazer as aulas para quem sabe e para quem não sabe inglês, porque tem gente com o teclado todo em português e não sabe inglês, fica mais difícil de achar o que ele está dizendo. Sugiro também que ele fale, sempre que possível, de como é o illustrator em outras versões, ou que o curso chame Illustrator versão tal, pra pessoa já saber que vai ter que procurar alguns campos/telas que ficam em outros lugares, quando ficam em algum lugar, rs. Acho que vale a pena, em aulas novas, repetir um pouco qual é o atalho, pra pessoa não ter que ficar voltando. Fora a língua, são comodidades, mas acho que vale a pena.

1 resposta

Oi, Maria, boa tarde! Como está?

Agradeço por compartilhar suas sugestões!! É realmente importante que seja levado em consideração a diversidade de estudantes.

Acredito que suas sugestões podem vir a tornar o curso mais acessível e agradável para todas as pessoas que aprendem conosco, dessa maneira, vou levar sua sugestão ao time responsável, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software