Bom como foi dito acredito que cada empresa ou equipe tem o seu modo de commitar porém eu como ainda estou iniciando estou comitando sempre, até mesmo para ir pegando o jeito da coisa rsrsr.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom como foi dito acredito que cada empresa ou equipe tem o seu modo de commitar porém eu como ainda estou iniciando estou comitando sempre, até mesmo para ir pegando o jeito da coisa rsrsr.
Oi, Giuliano, tudo bem?
Como você bem colocou, cada equipe ou empresa estipula uma forma de realizar os commits ao trabalhar com o Git e o GitHub. De fato não tem uma regra para quando se deve "commitar" uma modificação, entretanto, sempre quando as alterações se tornarem relevantes para o projeto um commit deve ser feito.
Continue se dedicando aos seus estudos e ratificando os comandos que são muito importantes para o desenvolvimento de uma pessoa programadora.
Caso tenha dúvidas, estarei à disposição para ajudar!
Abraços!
Valeu Rodrigo,
obrigado pela informação.