1
resposta

[Sugestão] Grid de Perspectiva Isométrico no Krita

Olá pessoal, não tenho acesso ao photoshop então estou usando o Krita, sofri um pouco pelo primeiro contato, tentando criar um grid do zero, porém encontrei essa função automática no programa. Já dentro do Krita, basta seguir o seguinte caminho: Settings -- Dockers -- Grid and Guides -- Habilitar: Show grid -- Alterar o Type para : Isometric -- Mudar os angulos em Left Angle e Right Angle para 30° Testei o Angulo de 120° como o instrutor usou no Photoshop, porém no Krita não ficou da forma correta, então coloquei no angulo de 30° pois pelo que pesquisei também pode ser usado na criação da perspectiva isométrica. Espero ter ajudado. Bons estudos colegas!!! <3!

1 resposta

Oi, Matheus! Tudo bem?

Que bacana você compartilhar essa dica com a turma! Realmente, o Krita é uma ótima alternativa ao Photoshop, e é sempre bom ver como diferentes ferramentas podem ser utilizadas para alcançar resultados semelhantes. Excelente!!

A sua explicação está super clara e vai ser muito útil para quem também está começando a usar o programa. Muito obrigada por compartilhar com a gente!!!

Obrigada novamente por ajudar a comunidade!

Qualquer coisa estou aqui, ok?

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!