gostaria de um feedback de como ficou meu projeto, eu mudei um pouco a proposta do que foi pedido, ao ínves de fazer uma página html de um desenvolvedora, decidi fazer de uma empresa fictícia com a ajuda da IA

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
gostaria de um feedback de como ficou meu projeto, eu mudei um pouco a proposta do que foi pedido, ao ínves de fazer uma página html de um desenvolvedora, decidi fazer de uma empresa fictícia com a ajuda da IA

Oi, Pedro! Como vai?
Agradeço por compartilhar seu código com a comunidade Alura.
Fico feliz que você tenha explorado uma proposta diferente para o projeto! Ao criar uma página sobre uma empresa fictícia, você teve a chance de aplicar conceitos de layout e tags semânticas de uma maneira criativa. A utilização de imagens e links para redes sociais ficou bem interessante e ajuda a tornar a página mais interativa. A estrutura do HTML está clara e bem organizada.
Uma dica interessante para o futuro é utilizar a tag <section> para agrupar áreas de conteúdo relacionadas, como "Sobre a empresa" e "Contato". Isso ajuda a melhorar a semântica do código e a organização visual da página. Veja este exemplo:
<section>
<h2>Sobre a Empresa</h2>
<p>A Nexora Robotics é uma empresa fictícia...</p>
</section>
<section>
<h2>Contato</h2>
<p>Email: <a href="mailto:contato@nexorarobotics.com">contato@nexorarobotics.com</a></p>
</section>
Essa abordagem vai melhorar a clareza e acessibilidade do seu código.