gostaria de um feedback de como ficou meu projeto, eu mudei um pouco a proposta do que foi pedido, ao ínves de fazer uma página html de um desenvolvedora, decidi fazer de uma empresa fictícia com a ajuda da IA

gostaria de um feedback de como ficou meu projeto, eu mudei um pouco a proposta do que foi pedido, ao ínves de fazer uma página html de um desenvolvedora, decidi fazer de uma empresa fictícia com a ajuda da IA

Oi, Pedro! Como vai?
Agradeço por compartilhar seu código com a comunidade Alura.
Fico feliz que você tenha explorado uma proposta diferente para o projeto! Ao criar uma página sobre uma empresa fictícia, você teve a chance de aplicar conceitos de layout e tags semânticas de uma maneira criativa. A utilização de imagens e links para redes sociais ficou bem interessante e ajuda a tornar a página mais interativa. A estrutura do HTML está clara e bem organizada.
Uma dica interessante para o futuro é utilizar a tag <section> para agrupar áreas de conteúdo relacionadas, como "Sobre a empresa" e "Contato". Isso ajuda a melhorar a semântica do código e a organização visual da página. Veja este exemplo:
<section>
<h2>Sobre a Empresa</h2>
<p>A Nexora Robotics é uma empresa fictícia...</p>
</section>
<section>
<h2>Contato</h2>
<p>Email: <a href="mailto:contato@nexorarobotics.com">contato@nexorarobotics.com</a></p>
</section>
Essa abordagem vai melhorar a clareza e acessibilidade do seu código.