1
resposta

[Sugestão] Gostaria de elogiar a didática da professora

Vi aqui no fórum que alguém não curtiu muito a didática da professora então gostaria de deixar um comentário pois não concordo com a opinião do colega. Os cursos dessa professora são os que eu mais consigo entender e assimilar o conteúdo com facilidade e de maneira leve, já assistir aulas aqui que simplesmente o professor narrava o que estava fazendo e não explicava de fato nada, a professora ao final de cada etapa recapitula tudo explicando o que cada parte do código faz o que me ajuda a entender caso tenha me perdido em alguma parte ( o que é raro pois ela ta sempre explicando a lógica conforme avança na aula.)

Enfim, só pra registrar que também tem aluno muito satisfeito com esse curso :)

1 resposta

Olá, Bruna.

Tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que você está aproveitando e entendendo bem o curso. É sempre bom ouvir feedbacks positivos como o seu. A ideia é justamente essa: tornar o aprendizado mais leve e eficiente, sempre recapitulando e explicando cada parte do código para facilitar o entendimento.

Acredito que a didática de cada professor pode variar e cada aluno pode ter uma preferência diferente. O importante é que você encontrou um método que funciona bem para você. Isso é fundamental para um bom aprendizado.

Agradeço muito pelo seu comentário e fico muito contente em saber que o curso está sendo útil para você.

Espero ter ajudado e bons estudos!