1
resposta

[Sugestão] Gestão de tarefas

Nas aulas do curso: Hábitos: da produtividade às metas pessoais

da Priscila Stuani, lembrei várias vezes de um livro do Geronimo Theml, que li há uns meses atrás: "Produtividade para quem quer tempo".

Excelente livro, aliás.

Tem uma coisa desse livro que amei e coloquei em prática, deu muito certo.

É chamado pelo autor de folha diária, nela você anota até 5 prioridades para fazer no dia seguinte, até 3 coisas que podem tirar o foco (para você não cair nelas), no final do dia você dá uma nota para o seu dia, escreve sobre coisas que você aprendeu e até 3 coisas pelas quais você é grato, e por fim repete o ciclo diariamente.

Quando aprendi isso comecei a me organizar e colocar em prática, mas fazer isso num caderno ficava muito difícil, então criei um site que é excelente para celular, onde dá para utilizar a folha diária de forma simples e prática.

Segue o link: https://wevessonmadson.github.io/folha-diaria/

Espero que ele ajude vocês na organização, priorização, mudança de hábitos e os motive, assim como me ajuda.

Esse post foi uma das tarefas que estavam na minha lista de hoje no site folha diária, rsrsrs.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Wevesson! Como você está?

Muito obrigado por compartilhar essa dica valiosa! Com certeza ajudará outras pessoas que queiram melhorar a organização e a produtividade diária. A ideia da "folha diária" é realmente interessante e pode ajudar muitas pessoas a manterem o foco e a clareza em suas tarefas diárias.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, conte conosco,

Bons estudos, Wevesson!