Como aluno do curso Alura - Imersão Digital, gostei muito do Gemini: ele tornou meu aprendizado mais intuitivo e prático, facilitando a exploração de novas ferramentas digitais e me deixando mais confiante para aplicar os conhecimentos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como aluno do curso Alura - Imersão Digital, gostei muito do Gemini: ele tornou meu aprendizado mais intuitivo e prático, facilitando a exploração de novas ferramentas digitais e me deixando mais confiante para aplicar os conhecimentos
Oi, Gabriel! Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Muito bom saber que o Gemini te ajudou a explorar ferramentas digitais de forma mais intuitiva e prática. Essa confiança em aplicar o que aprendeu mostra seu avanço no uso das IAs de texto no dia a dia.
Uma dica: continue testando o Gemini em diferentes contextos, como na criação de ideias ou na organização de informações, isso amplia sua visão sobre o potencial da ferramenta.