Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Ganhe produtividade com a Técnica Pomodoro

A Técnica Pomodoro, sem dúvidas é uma técnica simples, que tem como um dos seus maiores objetivos, cultivar em nós um bom hábito, inclusive o hábito do Foco, através desta poderosa ferramenta, podemos melhorar nosso senso de atenção a tarefa, acompanhando de perto por meio do cronometro o tempo desempenhado na realização da atividade, mesmo que ao começar utilizar está técnica, ao passar dos dias, podemos não perceber a diferença, vale lembrar que temos que ter até 21 dias para aquirir um novo hábito, mas com certeza ao longo de no máximo 66 dias, a pessoa deverá ter desenvolvidos novas competências no gerenciamento do tempo. Então se você assim como eu achou interessante, e deseja aprender ou melhorar a sua administração do tempo comece hoje a utilizar está técnica incrível.

2 respostas
solução!

ultimamente ando utilizando a Técnica Pomodoro, melhorou bastante meus estudos. E também não fica algo sendo tão cansativo.

A Técnica Pomodoro melhorou bastante meus estudos, e já sinto diferenças meus hábitos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software