Acredito que esqueceram de colocar o z de fuso horario na tabela :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acredito que esqueceram de colocar o z de fuso horario na tabela :)
Olá, Wallace! Tudo bem?
Você está certíssimo, faltou realmente a inclusão do fuso horário na tabela de padrões de formatação de datas e horas. Peço desculpas pela omissão.
O "Z" é utilizado para representar o fuso horário no formato de data e hora. No exemplo que você mencionou, "BRT" é a representação do fuso horário de Brasília.
Aqui está a linha que deveria estar na tabela:
| Tipo | Padrão | Exemplo |
|---|---|---|
| Fuso horário | Z | BRT |
Espero ter ajudado e bons estudos!