https://github.com/TheLastJedi00/VollMedApi
Se puderem avaliar minha lógica ficarei bem agradecido
Oi, Jediael! Como vai?
Obrigada por compartilhar seu código com a comunidade Alura.
Sua lógica de cancelamento de consultas tá bem estruturada, principalmente a forma como você tá utilizando o padrão de design com o uso de classes para representar os dados de cancelamento. Isso ajuda a manter o código organizado e facilita a manutenção.
Para saber mais:
A documentação do Spring Boot é um recurso fundamental para quem deseja aproveitar ao máximo as funcionalidades. Ela oferece guias completos, exemplos práticos e informações detalhadas sobre como configurar, criar e gerenciar aplicações com Spring Boot de forma simples e eficaz.
Você pode acessar a documentação oficial do Spring Boot através deste link. Lá, você encontrará informações sobre os módulos, configurações e como criar suas primeiras aplicações de forma ágil e produtiva.