Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Front-end

terminei curso de de HTML e css para projetos web para iniciantes. qual curso agora devo da continuidade, com foco em front-end?

3 respostas
solução!

Cara, eu te recomendaria já começar os primeiros passos com o curso de alguns dos frameworks mais famosos para front-end como: Angular, React ou Vue.

Os 3 são muito bem aceitos no mercado, mas na minha opinião, o que oferece menor barreira de entrada é o VueJS, mas aqui na alura tem pouco cursos sobre ele.

Olá!

Se você fez essa formação de A partir do zero: HTML e CSS para projetos web, acredito que agora está na hora de dar seus primeiros passos em programação voltada para o front, nesse caso, me refiro ao JavaScript.

Recomendo que comece por essa formação Desenvolvimento Front-end: cursos para criar aplicações web com HTML, CSS e JavaScript.

Caso não tenha praticado a lógica de programação, recomendo essa formação em A partir do zero: iniciante em programação antes de dar prosseguimento à citada anteriormente.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

valeu pela dica! agora só da continuidade.