terminei curso de de HTML e css para projetos web para iniciantes. qual curso agora devo da continuidade, com foco em front-end?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
terminei curso de de HTML e css para projetos web para iniciantes. qual curso agora devo da continuidade, com foco em front-end?
Cara, eu te recomendaria já começar os primeiros passos com o curso de alguns dos frameworks mais famosos para front-end como: Angular, React ou Vue.
Os 3 são muito bem aceitos no mercado, mas na minha opinião, o que oferece menor barreira de entrada é o VueJS, mas aqui na alura tem pouco cursos sobre ele.
Olá!
Se você fez essa formação de A partir do zero: HTML e CSS para projetos web, acredito que agora está na hora de dar seus primeiros passos em programação voltada para o front, nesse caso, me refiro ao JavaScript.
Recomendo que comece por essa formação Desenvolvimento Front-end: cursos para criar aplicações web com HTML, CSS e JavaScript.
Caso não tenha praticado a lógica de programação, recomendo essa formação em A partir do zero: iniciante em programação antes de dar prosseguimento à citada anteriormente.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
valeu pela dica! agora só da continuidade.