Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Forma de acesso ao Fórum

Assim como outros cursos que fiz, seria melhor que a cada tópico tivesse o botão para o Fórum. Não sei se eu não estou acessando o Fórum da maneira correta? Neste curso, eu acesso clicando em Fórum:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E sou direcionada para esta página

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Já tentei pesquisar por assunto, mas não filtrou! É difícil de achar o assunto relacionado ao tópico.

Com muito custo, aparece o botão "Criar novo tópico", só assim, consigo postar minha dúvida!

3 respostas
solução!

Olá Regina!

Entendo a sua dificuldade em acessar o fórum e encontrar os tópicos relacionados aos assuntos que você deseja. Realmente, a forma de acesso ao fórum pode variar conforme o curso, esse curso em questão foi desativado e por conta disso a criação de novos tópicos está limitada, além de não termos o botão discutir no fórum.

No entanto, uma sugestão que posso te dar é explorar um pouco mais a página inicial do fórum em questão e para criação de novos tópicos você pode seguir esse Link e informando o curso que está realizando para que mais pessoas possam se contextualizar e lhe ajudarem, teremos o prazer em sanar suas dúvidas.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Esse link serve para todos os cursos?

Olá Regina!

Esse link vai cair na categoria de javascript dentro de Front-end , na mesma categoria que este tópico que estamos falando atualmente está.

Abraços e até mais!