1
resposta

[Sugestão] Fiz o efeito de botão de forma diferente

Na Opinião do Instrutor ele sugere adcionar no hover um padding de 3%.

Nos meus testes eu fiz de forma diferente e que visualmente ficou melhor no meu ponto de vista. Adcionando o Padding eu percebi além da mudança brutal no formato dos "botões" um deslocameto da imagem da Joana na pag, então resolvir tirar o padding e adcionar um width de 385px e tambem um font-size de 25px, assim achei que ficou mais natural e clean o efeito e também não movimento a imagem na página.!

1 resposta

Olá Daniel, tudo bem?

É ótimo que você esteja testando diferentes formas de fazer o efeito de botão em seu projeto! Que bom que você encontrou uma solução que funcionou.

No entanto, é importante lembrar que o instrutor pode ter sugerido o padding de 3% por um motivo específico, como garantir que o botão seja responsivo em diferentes tamanhos de tela. Além disso, é possível que a mudança na imagem da Joana tenha ocorrido por algum outro motivo que não esteja relacionado diretamente com o padding.

De qualquer forma, se você encontrou uma solução que funciona bem para o seu projeto e não causa problemas, não há problema em utilizá-la. É sempre bom testar diferentes abordagens e ver qual funciona melhor para cada caso.

Espero ter ajudado e bons estudos!