1
resposta

[Sugestão] FIGMA Premium Grátis para estudante - Como solicitar

FIGMA - Modo DevMode para uso do INSPECT - Apenas no Premium Pago

Olá, estou fazendo este curso e entendi que não é possível utilizar o INSPECT da versão DevMode gratuitamente. Em uma breve pesquisa, soube que existe uma versão PREMIUM para estudante assim como outros softwares.

Para conseguir solicitar uma versão premium para estudante basta entrar no site do FIGMA: https://figma.com/education/apply, e preencher as informações solicitadas pela empresa anexando a declaração de matrícula de estudante da Alura. O interessante seria que o texto seja em inglês, mas disseram que também pode em PT-BR.

Para emitir declaração de matrícula na Alura é muito fácil e você pode fazer isso diretamente pela plataforma, para isso, basta:

  • Acessar o seu perfil da Alura e clicar em “Minha matrícula"
  • Role a tela e clique no “Aqui” da frase "Você pode encontrar sua declaração de matrícula aqui."

Abaixo estou deixando um texto de exemplo para solicitar, podem alterar da forma que quiserem, mas não se esqueçam de substituir as partes com colchetes com os dados necessários.

Solicitação de Assinatura de Estudante no Figma

Olá Suporte do Figma,

Espero que esteja tudo bem! Sou [Seu Nome], um estudante dedicado e entusiasta de design, e estou interessado em obter uma assinatura de estudante no Figma para auxiliar nos meus estudos e projetos.

Como vocês sabem, o Figma é uma ferramenta essencial para designers, permitindo colaboração eficiente e prototipagem de alta qualidade. Ter acesso aos recursos premium do Figma me ajudaria significativamente a aprimorar minhas habilidades e aprofundar meu conhecimento no campo do design.

Aqui estão os detalhes da minha solicitação:

Agradeço antecipadamente por considerarem minha solicitação. Estou ansioso para receber uma resposta e iniciar minha jornada no Figma.

Atenciosamente, [Seu Nome]

RESULTADO DA SOLICITAÇÃO

Correndo tudo bem, na mesma hora você receberá a notícia que "você está dentro", e já pode comemorar!

Imagem de aceite da assinatura para estudantes

1 resposta

Oi Roberto, tudo bem?

Muito obrigada por sua sugestão! Com certeza vai ajudar outras pessoas :D

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software