Achei que essa parte de entrar no figma sem explicar como funciona pra criar os a área de trabalho atrapalhou um pouco, nunca tive contato com o figma e fico perdida tentando encontrar os elementos mostrados na tela
Achei que essa parte de entrar no figma sem explicar como funciona pra criar os a área de trabalho atrapalhou um pouco, nunca tive contato com o figma e fico perdida tentando encontrar os elementos mostrados na tela
Olá Mariana. Tudo bem com você?
Entendo que você está com dificuldades para entender como funciona o Figma. É normal se sentir perdida quando estamos aprendendo uma nova ferramenta, mas não se preocupe, estou aqui para te ajudar!
A área de trabalho no Figma é onde você vai criar e organizar seus designs. É como uma tela em branco onde você pode adicionar elementos, como botões, caixas de texto, imagens, entre outros. Para acessar a área de trabalho no Figma, você pode criar um novo arquivo ou abrir um existente.
Para você entender bem sobre o Figma e conseguir utilizá-lo facilmente eu te indico o artigo [Figma: o que é a ferramenta, Design e uso](Figma: o que é a ferramenta, Design e uso), ele servirá como um guia sobre a ferramenta e as suas principais funcionalidades.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!