Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Ferramenta para organizar lista de tarefa

Não tinha o hábito de fazer lista, só para o mercado, já tentei algumas vezes colocar em minha rotina e desanimava.

Desde o início desde curso, aprendi a importância de listar as tarefas para manter o foco e a disciplina, pretendo colocar em prática e criar um hábito de listar as tarefas do meu dia a dia.

Tenho o aplicativo Evernote e o Notas do keep a muito tempo em meu celular é o que uso para anotar curiosidades e lista de mercado, gosto muito.

3 respostas
solução!

Olá, tudo bem? Agradecemos o feedback e a sugestão.

Tenho certeza que os aplicativos listados podem ser bem úteis para outros alunos e alunas da comunidade! Bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Olá boa tarde, eu já tive alguns problemas nessa qustão, aqui na empresa costumo utilizar o Trello e tem me ajudado muito a organizar as tarefas e a prioridade delas.

Fazer lista e cronogramas, as vezes no deixa um pouco engessado. Eu controlo minha rotina por planilha no excel. Mas para ter como diretriz do que tenho como prioridade, já não a sigo perfeitamente.