1
resposta

[Sugestão] Feedback sobre o curso ChatGPT

Nossa, comecei esse curso há pouco tempo e jamais imaginaria o real potencial do ChatGPT. Com as instruções certas, é possível obter respostas melhores e mais precisas. Na verdade, tanta gente falando sobre o ChatGPT desde que foi lançado há um tempo atrás, e até hoje nunca brinquei com ele, como dizem por aí. O termo brincar, que a meu ver nada mais é do que testar essa nova ferramenta feita para nos auxiliar. Espero que, até o final do curso, eu aprenda a usar o ChatGPT para me ajudar em tarefas cotidianas. Acredito que seja uma IA pioneira, ou uma das pioneiras, e que obviamente tem muito potencial a ser explorado no futuro...

1 resposta

Olá, Lucas!

Fico feliz em saber que você está gostando do curso e descobrindo o potencial do ChatGPT! Realmente, com as instruções certas, essa ferramenta pode ser extremamente útil e surpreendente em suas respostas.

Não deixe de testar também outros modelos de IA generativa e comparar os resultados. Eu, pessoalmente, tenho gostado bastante de utilizar a plataforma poe.com para comparar resultados entre GPT e Gemini ou utilizar o Claude, que ainda não está oficialmente disponível no Brasil. O AI Studio, da Google, é super legal também.

Abraços!