1
resposta

[Sugestão] Feedback referente ao curso

O conteúdo abordado é extremamente relevante e atualizado, proporcionando uma compreensão clara e objetiva sobre as funcionalidades e as melhores práticas no uso do ChatGPT.

A didática utilizada é impecável, com explicações de fácil entendimento e exemplos práticos que tornam o aprendizado ainda mais eficaz. Além disso, a interação oferecida pela plataforma de ensino é excelente, permitindo que os alunos se sintam engajados e apoiados durante todo o processo.

O curso abordou temas essenciais, como estratégias para construção de prompts eficazes, personalização das respostas, compreensão do contexto e refinamento dos diálogos. Esses conhecimentos são fundamentais para alcançar resultados mais precisos, coerentes e alinhados às necessidades do usuário.

O curso não só aprofundou meu conhecimento sobre o ChatGPT, mas também me proporcionou habilidades valiosas para otimizar meus resultados. Recomendo fortemente para quem deseja explorar ao máximo as potencialidades dessa ferramenta incrível. Parabéns a todos envolvidos no desenvolvimento deste curso!"

1 resposta

Olá, Wallace! Tudo bem com você?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e que ele está sendo útil para você. O seu feedback é extremamente valioso e ajuda a melhorar ainda mais a qualidade do conteúdo oferecido. É ótimo saber que a didática e os exemplos práticos estão contribuindo para o seu aprendizado e que você se sente engajado com a plataforma.

É muito gratificante saber que nossos conteúdos te impactaram positivamente! Conte sempre com o apoio do fórum :)

Abraços e bons estudos!