1
resposta

[Sugestão] Feedback

Embora seja um curso online e as aulas sejam gravadas o que é uma novidade pra mim, estou conseguindo absorver, aplicar o que foi aprendido e fazer os projetos. O fato de a didatica ser boa e as aulas separadas em cada cosinha para que possamos aprender com mais calma e não com tanta informação de uma vez só ajuda muito, pois assim damos foco a cada coisa pra ser realmente aprendida. Tudo o que postamos no forum é respondido bem rapido, então consigo tirar duvida e não me atraso no conteudo esperando resposta. Estão de parabens.

1 resposta

Olá, Stephanie, como vai?

É muito gratificante receber o seu relato sobre a adaptação ao modelo de aulas gravadas. A estrutura do curso foi planejada justamente para fragmentar conceitos complexos em etapas menores, facilitando o foco em cada propriedade de HTML e CSS antes de avançar para a próxima fase do projeto.

Continue aplicando os conceitos em pequenos desafios próprios, como adaptar o footer de um projeto anterior ou criar novos estilos reutilizando variáveis. Esse tipo de prática tende a fortalecer bastante a autonomia no desenvolvimento.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!