Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Feedback

Quando comecei no meu emprego atual, tinha uma ansiedade e medo de lodar com determinadas situações, não sabia lidar com as frustrações. Ler livros sobre espiritualidade, ficção, ouvir músicas mais leves foram me ajudando a diminuír isso, depois começar cursos que me dessem novos aprendizados e ver os estilos de outras pessoas me ajudou a ver como cada um é único e a ter paciência com quem pensa diferente de mim. E nesse curso tenho percebido o quão consegui melhorar e ajnda tenho a trabalhar para ser mais feliz comigo mesmo.

1 resposta
solução!

Oi, Vinicius! Como vai?

Obrigada por compartilhar sua experiência com a comunidade Alura.

É muito inspirador ver como você tem trabalhado no autodesenvolvimento e lidado com suas ansiedades e frustrações. Buscar novos aprendizados e observar as diferentes perspectivas dos outros é uma excelente maneira de crescer pessoal e profissionalmente. Fico feliz em saber que o curso tem contribuído para esse processo de melhoria contínua.

Dica: Continue praticando a autocompaixão e o autoconhecimento, pois são essenciais para manter o equilíbrio emocional e o bem-estar a longo prazo.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!