Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Feedback

Boa tarde, Eu queria agradecer ao curso e a energia da Suzana em passar de modo tão claro um conteúdo tão rico de maneira tão confortável e fácil de ser assimilada. Não posso deixar de agradecer, também aos outros instrutores da Alura e ao pessoal dos fóruns.Não tive tanto tempo nem condições de acessar com tanta frequência devido a situações que estou passando em casa. Um dia de cada vez, com calma e perseverança, tudo se acerta de melhor maneira. Obrigado

2 respostas
solução!

Oii, Vinicius! Como você está? Espero que bem.

Muito obrigada por compartilhar o seu depoimento conosco aqui no fórum! É muito legal saber que gostou do curso, dos instrutores envolvidos e da nossa comunidade aqui no fórum. Ler algo assim enche a gente de gratidão também e nos faz querer sempre trazer o melhor para vocês na plataforma.

Espero que continue se desenvolvendo, realizando os seus cursos e participando muito aqui no fórum quando se sentir confortável. Isso mesmo, um pouco a cada dia!

Conte sempre com a Alura para se desenvolver, bons estudos!

Obrigado Nathalia,

Eu estou bem na medida do possível, estou passando por algumas questões que tenho certeza que se resolverão da melhor maneira. Obrigado pelo cuidado com a mensagem e também na resposta. Buscarei interagir mais quando estiver em condições.

Obrigado mesmo