Não ouvi isso no Curso.....
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não ouvi isso no Curso.....
Olá, Ariane! Como vai
Realmente, essa informação pode ter passado despercebida no curso.
Para renomear o método "main" em Java, é necessário utilizar a opção de "Refactor" disponível em algumas IDEs, como o Eclipse ou o IntelliJ. Essa opção permite fazer alterações no código de forma automática, evitando erros e facilitando o processo.
Por exemplo, no Eclipse, você pode renomear o método "main" clicando com o botão direito do mouse sobre ele, selecionando a opção "Refactor" e, em seguida, escolhendo "Rename". Em seguida, basta digitar o novo nome desejado e confirmar a alteração.
Caso esteja utilizando outra IDE, o processo pode variar um pouco, mas geralmente a opção de "Refactor" estará disponível no menu principal ou através de atalhos de teclado.
Espero ter ajudado a esclarecer essa questão. Se tiver mais alguma dúvida, é só me perguntar.
Espero ter ajudado e bons estudos!