1
resposta

[Sugestão] Falta de configuração - Ensinada no aula 4.5 - Estilhos de Celulas

Estou apenas reportando essa configuração que não esta disponivel no Excel Cloud para pessoas como eu que não tem Office 365, mas não deixa de ser uma aprendizado...
Em Estilos de Células no Excel Online não tem opção ensinada para fazer a configuração de "Novo Estilo de Células..."

Em Estilos de Células no Excel Online não tem opção ensinada para fazer a configuração de "Novo Estilo de Células"

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Leonardo!

Muito obrigado por nos trazer essa observação. Ela é extremamente útil para outros alunos que usam o Excel Cloud!

Você tocou em um ponto fundamental ao trabalhar com ferramentas como o Office 365: as versões web (online) e desktop (instalada), muitas vezes, têm funcionalidades diferentes. A versão desktop geralmente possui a gama completa de recursos, como a opção de criar um "Novo Estilo de Célula...", enquanto a versão web prioriza a colaboração e as funcionalidades mais básicas.

É excelente que você tenha reconhecido que, mesmo não podendo executar o passo exato, o conceito por trás da criação e aplicação de estilos de célula continua sendo um aprendizado valioso.