1
resposta

[Sugestão] Faça como eu fiz: Storytelling Toy Story

Título: "Toy Story: A Jornada para o Coração de Andy"

Status Quo: Andy, um menino apaixonado por seus brinquedos, possui um grupo especial de amigos brinquedos que vivem em harmonia quando ele está por perto.

Incidente Inicial: O aniversário de Andy se aproxima, e ele ganha um novo brinquedo, o Buzz Lightyear, ameaçando o lugar especial de Woody como o brinquedo favorito de Andy.

Resposta Emocional do Protagonista ao Incidente: Woody, antes o brinquedo mais querido, se sente inseguro e teme ser substituído por Buzz. Ele passa por uma crise de identidade e insegurança.

Ação: Buzz, convencido de ser um verdadeiro herói espacial, ignora sua condição de brinquedo e tenta voltar ao seu "planeta natal", enquanto Woody tenta impedir isso, percebendo que Buzz é vital para a felicidade de Andy.

Resultado: Ambos se perdem e enfrentam desafios juntos, aprendendo a trabalhar em equipe. Eles finalmente percebem que seu verdadeiro propósito é trazer alegria a Andy e decidem voltar para casa.

Resposta Emocional do Protagonista ao Resultado: Woody supera suas inseguranças e encontra um amigo valioso em Buzz. Eles abraçam suas identidades como brinquedos amados de Andy e fortalecem sua amizade e lealdade.

1 resposta

Olá, Cristian!

Que demais!

Essa resposta, além de muito criativa, tem até significado emocional para quem cresceu assistindo essa série de filmes! :D

Parabéns pela organização de sua resposta.

Continue compartilhando seus conhecimentos conosco.

Bons estudos!

Cristian, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software