0
respostas

[Sugestão] Faça como eu fiz: Crie seu roteiro

Apresentação: Olá, boa tarde/bom dia, como vai? Eu sou a Beatriz e faço parte do time de Experiência do Cliente da empresa. Estou aqui hoje para realizar algumas perguntas, visando entender o seu negócio e melhorá-lo a partir das respostas. Gostaria de saber se você está seguro(a) em participar?

Perguntas quebra-gelo: Para começar, gostaria que você me contasse um pouco mais sobre você, seu nome completo, idade, profissão, e quais informações achar relevante para que possamos nos conhecer mais.

Perguntas feitas a partir das hipóteses: Temos analisado que a procura por empréstimos tem aumentado entre as empresas, isso porque os empresários querem aumentar seu investimento, expandir seu negócio, atrair novos clientes, principalmente após a pandemia. A partir disso, queremos entender um pouco mais a opinião de vocês, empresários, quanto a isso: O que vocês acham sobre os juros e taxas que tem sido aplicado? É um valor considerável ou acredita que isso afasta os clientes de tentarem empréstimos com medo dos juros altos? E se você deixou de pedir empréstimo por esse motivo, qual o outro meio utilizou para pedir esse dinheiro emprestado? Você acredita que, pedir um empréstimo hoje, conseguiria arcar com as dívidas futuras? E qual a melhor forma dos financiadores ajudarem os empresários nessa questãp? De forma que ambas as partes consigam atingir seu objetivo e não haver prejuízo?

Considerações finais: Agradeço por ter disponibilizado seu tempo em nos ajudar com essa pesquisa. Todas as perguntas são importantes para entendermos o lado de cliente e melhorar ainda mais o serviço oferecido. Estamos sempre dispostos a alinhar os desejos dos clientes com o nosso, para que todos consigam atingir seu objetivo principal. Me coloco a disposição para quaisquer dúvidas e auxiliar no que for preciso. Para finalizar, trouxemos à você um brinde em forma de agradecimento por ter participado da nossa pesquisa.