1
resposta

[Sugestão] Extra - gatilho da curiosidade

Uma sugestão de gatilho mental também para quem está criando suas copies para e-mail, seria o gatilho da curiosidade. Ele é muito bom, dificilmente a pessoa resiste. De certa forma isso aumenta ainda mais as chances da pessoa continuar a leitura em outra página, visitar uma página de vendas para saber mais como um produto ou serviço funciona e aumenta a sua taxa de conversão.

Exemplo:

Assunto: Diego, já conhece o método premium de prospecção jurídica?

Descrição: Esse método é capaz de transformar a profissão de qualquer advogado ou profissional da área jurídica, trazendo ainda mais clientes para o seu negócio e lotando a sua agenda.

Mas por aqui fica difícil eu te contar tudo o que você precisa para fazer isso.

(CTA) Por isso, clique no botão abaixo se você quer descobrir o que eu fiz para escalar 12x mais o meu negócio com técnicas simples, práticas e comprovadas!

Tô te esperando!

Fulano de Tal.

1 resposta

Olá, Juliano! Tudo bem?

O gatilho da curiosidade é realmente muito poderoso e pode ser utilizado em diversas estratégias de marketing, inclusive no e-mail marketing. O exemplo que você deu é ótimo e mostra bem como utilizar esse gatilho para incentivar a pessoa a continuar lendo e, consequentemente, aumentar a taxa de conversão.

Obrigada por compartilhar! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software