gostaria de um arquivo editavel para imprimir dos códigos. É valido ressaltar que o curso esta otimo tanto a ditatica como todos os processos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
gostaria de um arquivo editavel para imprimir dos códigos. É valido ressaltar que o curso esta otimo tanto a ditatica como todos os processos.
Olá Jéssica, tudo bem com você?
Não possuímos nenhum arquivo editável para impressão. Todavia, você pode imprimir o próprio arquivo .ipynb da própria aula.
Por exemplo, caso queira imprimir os códigos feitos na aula 01, acesse este repositório com os arquivos e clique na pasta desejada. Após isso, selecione o arquivo .ipynb de seu interesse, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "imprimir" ou simplesmente aperte "Control + P" e aparecerá a janela de impressão do próprio navegador e para finalizar clique no botão "imprimir", como mostro no gif a seguir:

Se me permite, uma dica de estudos é você fazer seus próprios resumos de códigos, colocando funções, significados e exemplos de códigos e a medida que encontrar necessidade, imprima-os.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!
obrigada!! ja estou criando minha propria lista