2
respostas

[Sugestão] Existe algum arquivo para impressão de codigos pandas e seaborn?

gostaria de um arquivo editavel para imprimir dos códigos. É valido ressaltar que o curso esta otimo tanto a ditatica como todos os processos.

2 respostas

Olá Jéssica, tudo bem com você?

Não possuímos nenhum arquivo editável para impressão. Todavia, você pode imprimir o próprio arquivo .ipynb da própria aula.

Por exemplo, caso queira imprimir os códigos feitos na aula 01, acesse este repositório com os arquivos e clique na pasta desejada. Após isso, selecione o arquivo .ipynb de seu interesse, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "imprimir" ou simplesmente aperte "Control + P" e aparecerá a janela de impressão do próprio navegador e para finalizar clique no botão "imprimir", como mostro no gif a seguir:

Gif que mostra a tela do github ao clicar para imprimir o código

Se me permite, uma dica de estudos é você fazer seus próprios resumos de códigos, colocando funções, significados e exemplos de códigos e a medida que encontrar necessidade, imprima-os.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

obrigada!! ja estou criando minha propria lista

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software